quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Festival Sai da Lata: Com nova data evento promete cativar o público em Brasília





O Festival de arte em geral, intitulado "Sai da Lata", já está com nova data e local definido. O evento que ocorre pela terceira vez em Brasília, acontecerá no dia 01/11 (Sexta-Feira) no Museu da República em Brasília, ás 16h. A entrada é gratuita, mas o local pede que o público leve um quilo de alimento não perecível para doação, que serão destinadas a entidades beneficentes.

Para apresentar o forte e carismático cenário independente e artístico em Brasília o Sai Da Lata tem como objetivo mostrar diferentes tipos de expressões culturais como: Grafite ao vivo, apresentações de skate, stand up comedy, arte circense, poemas, improvisos, batalha de Mc´s e muita música, com shows de diversas bandas da cidade, de diferentes estilos entre os quais, rock, reggae, metal, hardcore, indie, hip-hop, entre outros. Com um som 100% autoral, as bandas participantes farão distribuição de músicas em formato digital (MP3), durante o evento, que contará com uma central de downloads, democratizando o acesso livre ao patrimônio cultural local.




"Se tratando de uma cidade que ainda está com sua identidade cultural em formação, Brasília conta com um cenário artístico independente muito rico e sua cadeia produtiva está em franco crescimento, necessitando de estimulo, investimento e divulgação para que se consolide e alimente seu ciclo de funcionamento, e é neste cenário que surge o Festival Sai da Lata", Comenta Juliano Corrêa, músico e um dos organizadores do evento.

Com muita música boa, é claro que o rock não poderia ficar de fora desta festa, confira a line up abaixo.

19h – Dona Cislene 
20h – AlohaTomic  
21h – Rios Voadores  
22h – Scalene  
23h – Alf  
00h – Na Lata  
01h – Galinha Preta  
02h – Brasil Riddim



Informações adicionas
Local: Museu da República - DF  - Esplanada dos Ministérios – Setor Cultural Sul – Lote 2 – Brasília - DF 

Horário: 16H  Entrada Franca  

Informações: (61) 7812 0967 ou (61) 9408 8787 ou através do site www.festivalsaidalata.com.br  

Censura: 16 anos  

Realização: Secretária da Cultura do DF, Secretária de Economia Criativa, DND, Keep Alive, Banda Na Lata  

Patrocínio: FAC (Fundo de Apoio à Cultura) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário