sábado, 5 de outubro de 2013

Rockstars in Games



Nos últimos anos a franquia de games tem crescido junto com o rock, ainda mais depois de lançamentos de jogos como, Rock Band e Guitar Hero, que possibilita você tocar clássicos do rock e fazer as vezes de um digno rockstar. Porém, o envolvimento de jogos eletrônicos com o Rock é algo antigo, mesmo com a jogabilidade demonstrando um aparato tecnológico defasado em alguns casos, teve bandas que soube aproveitar isto muito bem. Até para ganhar um público também no vídeo game.

Enfim, sem enrolar, resolvi listar aqui as aparições dos Rockeiros mais influentes em jogos...

Então, meu amigo! Tire a mão desse joystick aí e confira!




Revolution X



O jogo é de tiro, (haha) apesar de ter uma banda e tudo, você estará, assim como no GTA, realizando missões dada pelos integrantes do Aerosmith. Que tem suas músicas na trilha sonora do jogo. A plataforma dele é o Mega Drive.





GTA Vice City Stories





O músico Phil Collins apareceu por três vezes no GTA Vice City, não lembro muito bem, mas no jogo também há uma missão é que você terá de ajudar o 'Music Manager Barry Micelthwaite' de Collins. Além disso, em outra oportunidade ele está em apuros por uma gangue que quer matá-lo e o jogador tem de salvar o rockeiro.






Brütal Legend




















O jogo envolve muita ação e aventura. O dono da marca é a Eletronic Arts (EA), e o jogo tem como personagem principal o  Eddie Riggs, inspirado em Jack Black, o personagem é um roadie que é levado para um mundo inteiramente ligado ao heavy metal. Então...Algo que será muito fácil de ser notado neste game é aparições do rockeiros, como Ozzy Osbourne, Lita Ford, Rob Halford (Judas Priest), Lemmy Kilmister(Motorhead) e até mesmo a versão feminina da banda Kiss, as Zaulias, entre muitos outros que aparecem pelo jogo. Quem é um fã aficionado da boa música e de um bom jogo, não irá se arrepender de conhecer.

Plataforma: Playstation 3 e XBOX 360





 Tony Hawk's Underground



O jogo era baseado em um skateboarding. Nele permite que o jogador escolha com quem jogar e também a criar um personagem.

Dê uma olhada em Gene Simmons andando de skate (Salve Chorão) aqui 


O jogo é disponível em Playstation 2, PC e XBOX.



É isso, pessoal! Se esqueci algo, já sabem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário