quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tico Santa Cruz fala sobre o 'desaparecimento' de vocalista do Pollo



Tico Santa Cruz, vocalista dos Detonautas, publicou em sua página do facebook críticas à Adriel, integrante do grupo paulista Pollo.
Em seu texto, ele se mostrou indignado e assustado com o sumiço do rapaz, que estava desaparecido há quatro dias e hoje, 12, apareceu por um telefonema em um programa de TV para dar seu ar da graça.


Leia a postagem de Tico Santa Cruz sobre Adriel (Pollo).



"Esses dias acompanhei calado o desaparecimento do vocalista de uma banda de adolescentes chamada Pollo, que vem fazendo muito sucesso com uma música bonitinha sobre amor e Vaga-lumes.  A banda vem se consolidando entre os adolescentes e esta canção é uma das mais tocadas no Brasil há mais de 35 semanas.  O garoto estava sumido há 4 dias e não deu notícias a ninguém. Nem a seus pais, nem a empresário, nem a família, nem a amigos...  Começaram a circular boatos sobre a morte do Rapaz, o que me deixou apreensivo. Com tantas coisas tristes acontecendo na música brasileira, achei que mais uma tragédia teria abreviado uma carreira de sucesso.  Sim, eu me importo com as pessoas. Famosas ou não.  Não importa o estilo. Me abala tanto o assassinato do Mc Daleste - Funkeiro Ostentação de SP ou dos meus ídolos do Rock.   Pois bem.  O Rapaz apareceu e com uma desculpa RIDÍCULA de que "Coincidências estranhas" aconteceram. Furou o pneu e ficou sem celular.  Nem vou perder minhas linhas em branco para dizer o quão INFANTIL E BABACA foi essa atitude. Para mim isso foi uma tentativa frustrada de auto-afirmação e de MKT para chamar atenção pra si mesmo. Acho até que os empresários nem tem nada a ver com isso... FOI VAIDADE MESMO. Vaidade de MOLEQUE.   As redes sociais estavam mobilizadas com a notícia e hoje o rapaz apareceu com uma foto num Reboque.   Lamentável que se passe na cabeça de um artista que lida com jovens esse tipo de estratégia para testar sua popularidade. Não existem coincidências que impeçam ninguém de se comunicar com a família e com os amigos a menos que esteja perdido numa ilha sem comunicação   O NOME DISSO É BABAQUICE.   Jovens, não sejam babacas a este ponto, por favor. Não se brinca com esse tipo de coisa.  É como aquele menino que finge estar se afogando e pede socorro, quando precisar ninguém vai ajudá-lo... "

https://www.facebook.com/tico.s.cruz/posts/661883403822963




E o vocalista Adriel em sua página do twitter também soltou o verbo. "ISSO NÃO FOI MARKETING MTO MENOS UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO, ISSO TUDO É REAL, É MINHA VIDA!" e continuou "EU TENHO 22 ANOS DE IDADE! SOU UM MLK MESMO E TO TRABALHANDO DIA E NOITE SEM PARAR E PRECISAVA DE UM TEMPO E RESOLVI SUMIR MESMO" e explicou da mesma forma que havia falado por telefone na Televisão

"Eu sou um ser humano, EU, preciso ficar sozinho as vezes. Eu decidi ir e pronto." e concluiu "Agora vão surgir uns caras nunca mais vistos pela mídia pra falar bosta de mim ou do que eu fiz. Como se alguém aqui tivesse direito de julgar alguém, se toca, eu sou de verdade!"




A banda Pollo deve ter o seu fim, DJ Kalfani e Tomim estarão no grupo até o dia 31 de Dezembro, depois a "vida segue".

Já os Detonautas, nesta Sexta-feira (13) tem apresentação na cidade de Santos com o NX Zero, Analisando Sara e bandas convidadas e sábado (14) sobem ao palco Sunset do Rock in Rio junto com Zeca Baleiro e Zélia Duncan, para o Especial "Viva Raul Seixas".
A banda esta em fase final de gravação do novo álbum, que deve ser finalizado após o festival no Rio de Janeiro, com 20 músicas, sendo dois covers (Lugar Ao Sol - CBJR e "Sempre Brilhará - Celso Blues).

2 comentários:

  1. Lamentavelmente um bostinhas desse teve uma super oportunidade de ficar famoso e agora acha mto dar satisfação ao público. Ser famoso é isso BB, se ñ tem culhao p aguentar então ñ deveria se meter a besta, duvido q alguém ainda vá dar algum crédito p vc, cheio de querer ser estrelinha, coitado.....

    ResponderExcluir