segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Essa doeu... Cenas inusitadas em cima do palco!




Em um show de rock tudo pode acontecer. Não só com o público contagiado pela energia do rock com o bate cabeça, mas também com os músicos em cima do palco. Aqui no Brasil, Dinho Ouro Preto é um dos campeões em cair de cima do palco, vai saber por que né. Mas lá fora, com alguns ídolos internacionais, coisas parecidas também acontecem e é por isso que você estar nesse post. PARA VER A DOR ALHEIA... É É É...

Então é isso que vamos ver!






Esse primeiro é uma cena bem conhecida da galera que curte o som da banda Poison. O vocalista Bret Michaels logo apos a apresentação da sua banda em uma premiação da TV aberta não se deu nada bem... Foi o fiasco da noite!

assista




O que houve com  Nickelback foi semelhante ao Justin Bieber aqui no Brasil. O vocalista Chad Kroeger ao falar, "Vocês querem mais rock n' roll" (Confesso que depois dessa frase pensei que outra banda ia entrar em palco) ele é acertado na parte de trás da cabeça com uma garrafa de água e resolve sair do palco sem tocar suas duas últimas músicas. A banda mostrou entrosamento ao terminar o show com o dedo médio de todos os integrantes levantados ao público.






Quem se deu mal foi Krist Novoselic em uma apresentação do Nirvana. No ritmo do grunge o músico jogou seu instrumento ao alto e o resultado disso... ELE CONTOU NA MTV!




Bom, eu não sei que ser humano em sã consciência resolve jogar seu instrumento no alto, isso nunca dá certo... Fazer isso é igual jogar sua sobrinha gorda de quatro anos no alto e querer pegar ela no colo ainda.




Esta cena foi no mínimo engraçada, mas não tão intrigante se tratando de Marilyn Manson. O vocalista em cima do palco desafiou um rapaz para uma rápida guerra de garrafa de água, porém a guerra era de lançar um no outro... E VEJA NO QUE DEU!



Se fosse comigo eu teria ido pra casa depois de passar essa vergonha.



Em um recente show do Metallica, em 2010, o guitarrista Kirk Hammett em meio a um monte de bolas gigantes resolveu chutar uma delas no que acerta uma criança... E ESSA CRIANÇA NÃO É QUALQUER UMA, ELA É FILHA DE JAMES HETFIELD.

VEJA VOCÊ MESMO!




Por: @Rafampaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário