quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Scalene: Banda faz show enérgico em São Paulo



No último fim de semana, 07 e 08, a banda Scalene esteve em São Paulo para realizar dois shows nos respectivos dias. O galera do rock esteve lá, no dia 07, e sentiu de perto a vibe dos meninos de Brasília. A banda tocou um pouco de seu repertório "Real/Surreal" disco que foi bem aceito por fãs novos e velhos.
E mesmo com certos problemas de som que a estrutura do lugar ofereceu, foi fácil de notar o entrosamento e até mesmo a ótima performance do grupo com o vocal fácil e bem cantado de Gustavo Bertoni, sob o apoio do back vocals Philip Conde e sua rapidez na bateria, alternando os vocais com Bertoni, principalmente na música "Sonhador", que foi responsável por levantar muita gente aos pulos. Depois a banda tocou também, "Maior Que Eles", "Silêncio", um sucesso do antigo EP do grupo também não ficou de fora, a faixa "Ilusionista", porém foi fechando o show que dou meu destaque, que é para o single "Danse Macabre" um dos responsáveis por Scalene já ter conquistado e ter garantido um lugar nos top 10 da MTV e Multishow.


Bom, o fato é que Scalene é uma das grandes revelações do segundo semestre no rock brasileiro, quiçá, do ano inteiro de 2013. A banda tem talento, cada um ali tem um certo carisma para interagir com o público e o show dos caras não se torna cansativo, e claro é um ótimo baile. Desafio alguém a ir no show desta banda e ficar parado.


Gostaria de agradecer a Dani Carneiro, assessora de imprensa pela oportunidade de cobrir este show magnífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário