sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Top Natalino: Ouça as 5 melhores músicas de Natal



É... Então é natal! Como já dizia algum ser humano que eu não sei no momento que completou ao dizer E ANO NOVO TAMBÉM...
Esse clima de fim de ano é mesmo diferente, família reunida, presentes, amigos secretos, ceia  e claro muita música e festa né. E para não deixar o rock de fora dessa, sentimos a obrigação de postar e selecionar aqui NESTE HUMILDE SITE! O top cinco das melhores canções especiais de natal do Rock n' Roll.






  Stevie Wonder – What Christmas Means to Me


O agito e estilo sem igual da canção de Stevie Wonder é o diferencial dela. A vibe dela é tão good que é perfeita para ouvir ao montar sua árvore de natal com os enfeites e presentes ao redor.





 Elton John /  Bernie Taupin - Step into Christmas


A música foi composta pela dupla de amigos, Elton John e Bernie Taupin. Porém, John interpretou ela de forma livre e solo com o seu velho ritmo de ser rápido e bem carismático.




3° 
  Paul McCartney – Wonderful Christmas Time


A canção natalina de Paul é algo com uma energia leve e ótima para esta época. Além disso, você já aprende a letra logo na metade da música de tão ótima.





Bob Dylan – Must Be Santa



A música foi regravada mais recentemente, e Dylan gravou um clipe nela de forma especial, festiva e que vem bem a calhar. De forma despojada, e sem nenhum comprometimento foi a impressão que tive desta canção, que mostra família, reunião típica, cânticos alegres e relaxado.


1° 
 Ramones - Merry Christmas (I Don't Want To Fight Tonight)



O primeiro lugar fica para a música que é um dos grandes destaques do disco de maior sucesso do Ramones, o "Brain Drain". A faixa foi gravada em Dezembro de 1988 e lançada junto com o álbum no ano seguinte. Vale ouvir por ter o velho estilo punk rock do grupo de forma natalina!



É isso!

Se não concordarem ou quiserem acrescentar algo, já sabem...

Por @Rafampaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário