quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Rei da Surf Music anuncia datas de nova tour pelo Brasil‏


Um dos fenômenos da surf music mundial, o músico Sashamon, anunciou as primeiras datas da nova turnê pelo Brasil. 
Após a bem sucedida tour aqui pelo país, para uma série maior de apresentações. A produtora CP Management, é quem é responsável pela vinda do músico.

“A primeira tour pelo Brasil foi realmente uma experiência marcante para mim, foi incrível! Estou ansioso para sentir a energia e o calor de público brasileiro de novo. Estamos preparando um set ainda mais especial aos nossos fãs, que nos tem enviado diversas mensagens de carinho”, declarou Sashamon.


Até o momento a turnê dele passará por 

09/01 – TBA 
10/01 – TBA - Vargem Grande/RJ 
11/01 – Morocco – Maresias/SP 
12/01 – TBA 
14/01 – Estúdio Showlivre – show ao vivo pela internet
15/01 – TBA – Ilha do Mel/PR 
16/01 – John Bull Lagoa – Florianópolis/SC 
17/01 – Japa Roots Snooker Bar – São Francisco do Sul/SC 
18/01 – Maresia Bar – Itapoá/SC 19/01 – TBA – Imbé/RS

Ele virá mais uma vez acompanhando pelo guitarrista norte-americano Isaac Kamaile Jr e os brasileiros Mauricio Nassar (baixo) e Marcelo Nassar (bateria). Em julho deste ano, o artista realizou uma série de apresentações, onde atraiu uma legião de fãs por São Paulo, Maresias, Santos, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre e Balneário Camboriú.  

Sashamon é o nome adotado pelo músico havaiano Sasha Makia Spiller-Reiff. Ele já tocou em diversas cidades norte-americanas e é audição recomendada aos fãs de Jack Johnson, Bob Marley e Sublime. 

Após se tornar um sucesso nas rádios locais, o artista lançou seu primeiro álbum “One Day Maybe”. Ele alcançou o estrelado após a inclusão de suas músicas nos filmes “Freak Show” e "Freak Side", de Pipeline Master Jamie O’brien. Desde então, o músico se tornou referencia e passou a ser a trilha sonora de diversos vídeos sobre o surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário