sábado, 7 de dezembro de 2013

Galera Procura: Fãs Deep Purple (Missão concluída)



Bom... Há dois meses atrás decidir criar uma espécie de caça aos fãs de Deep Purple. Uma banda ótima, boa, clássica do nosso rock e que não é muito endeusada por motivos que eu não sei explicar.

Para criar isso, obviamente dei uma explicação que foi pelo fato de eu nunca ter visto fãs, de fato, com a camisa da banda... MAS NÃO FOI SÓ EU NÃO, TEM MAIS PESSOAS QUE DIFICILMENTE VÊ ALGUÉM QUE GOSTE DO CARISMÁTICO GRUPO.

E então criamos aqui o "Galera Procura" que seria para aqueles que acompanham o blog (será que alguém lê isso?) mandar um registro, foto de alguém com a camiseta da banda e mostrar para essas pessoas que existem sim fãs de Deep Purple. Porém o que ocorreu foi que recebi fotos tiradas pelas próprias pessoas de si mesmo, exceto em um dos casos. Pois nesse projeto nesses dois meses recebi duas fotos. Sim isso mesmo!

A Daniele primeiramente me procurou no twitter e perguntou sobre, ela até me explicou que realmente é muito difícil achar fã da banda. E então ela me enviou a foto... 


Outra surpresa muito legal foi a Gabriele que mandou a foto da mãe, SIM DA MÃE DELA! com a camiseta da banda. Achei legal, inusitado? não, não! É normal para quem tem bom gosto e a mãe da Gabriele tem.



Sem muita ladainha, fiquem com os fãs de Deep Purple...



Por Daniele

Amo essa foto thau
São Paulo
Link direto: https://twitter.com/IfinkImfreeky/status/383459633072832512/photo/1
Twitter: @IfinkImfreeky



Por Gabriele Junqueira
Melhor mãe do mundo com a camisa do Deep Purple! ♥♥♥

Porto Velho - RO
Link direto - http://instagram.com/p/bUXN4lL_tj/
Twitter: @gabi_junqueeira




O Deep Purple é uma banda britânica clássica e um dos precursores do hard rock mundial. "Machine Head" é o sexto disco e considerado o melhor feito pelo grupo. Nele tem o sucesso "Smoke On The Water" a música que tem um dos riffs mais marcantes e tocados da história do rock n' roll no mundo.
Neste ano, no primeiro semestre, o Deep Purple lançou o CD  'Now What?!' que conta com 13 faixas. 

Sim, a banda ainda está viva para o rock e nos corações de muita gente!






Bom. Quero agradecer a quem participou, e para quem ajudou a divulgar este projeto. Se você tomou conhecimento agora da tag e sentiu vontade de enviar, ou se tiver sugestões de algo novo podem mandar email no glrdorock@live.com.


É isso!


Por Rafampaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário