quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Restart: Banda mostra evolução em nova música



Uma das bandas mais criticadas na era dos anos 2000 no Rock Nacional, o Restart, está trabalhando em um novo EP. Intitulado "Renascer" ele conta com cinco faixas e já está disponivel no Itunes para compra.
Você pode achar estranho um site como o Galera do Rock, que nunca publicou nada sobre eles, estar falando sobre esse EP de inéditas da bandas. Sim. Pois bem, o grupo lançou recentemente a música "Fé Acesa" que mostra um certo amadurecimento na música, letra e uma leve melhora nos vocais de Pe Lanza.
Eu já havia escutado as outras três faixas que a banda disponibilizou no Youtube, e não estão ruins, mas foi com a "Fé Acesa" que vi uma progressão, rockeiramente falando.

Historicamente um acontecimento como este é normal nas bandas por aqui, muitas começam a ser arriscar e aproveitam isto para estudar mais composição de música e depois o resultado sai bem trabalhado. No caso do Restart, com o que eu tenho visto até agora, percebo que o grupo decidiu mesmo dar um Restart no estilo que estavam fazendo sua música.


Ouça a música abaixo e tire sua conclusão


Fé Acesa

Musicalmente ela está muito bem feita, e produzida, com uns riffs legais, até esqueci que o que eu estava ouvindo era o Restart. Em contrapartida o vocal do Pe Lu não me agrada, gosto pessoal, talvez.

Fiquem com as outras 2 músicas, que tem sim letras legais.

Poesia

Renascer



Nenhum comentário:

Postar um comentário